Usando o Lightroom para enviar suas fotos para o Facebook




Se você procura praticidade na hora de publicar fotos no Facebook, basta configurar o Lightroom 3 para que você possa publicar suas fotografias diretamente dele. É só seguir este tutorial no Canal Adobe Photoshop e se divertir.
Pin It now!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, estou desesperado pois fiz umas fotos e importei para o LR, fiz as edições, exportei de volta par o computador e publiquei no meu blog as fotos, mas aquestão é que algumas semans depois fui abrir o mesmo catalogo e o LR não abria mais, aparecia a mensagem de que o catalogo estava corrompido, fui procurar as fotos no computador e não encontrei em local nenhum, eu acho que na hora de exportar me empolguei e não selecionei uma pasta de destino, mas já usei o Pesquisa do Windows e ele não acha as fotos, já usei o Recuva para ver se recupero caso as tenha deletado mas ele não achou nada, o cartão de memória que eu fiz as fotos eu já formatei e fotografeu por cima de novo umas 2 vezes, estou desesperado, me ajudem por favor, onde fica a pasta do LR que ele salva as fotos como padrão? Pois como disse no dia que exportei me empolguei e não selecionei uma pasta de destino para as fotos!!!

[Dicas Lightroom] disse...

Faça o seguinte amigo. Abra o Lightroom e vá em: Arquivo/Exportar Na janela de exportação, está gravado a última pasta que você usou para exportar as fotos. Verifique se a pasta que se encontra marcada no LR estão as fotografias.

Anônimo disse...

Estou quebrando a cabeça aqui nas fotos do Lightroom no canto inferior esquerdo aparece uma janela pequena com uma foto e não estou conseguindo tirar, isso é em várias fotos como resolvo o problema?

Postar um comentário

- Todos os comentários passam por um sistema de moderação antes de serem exibidos.
- Comente com o OpenID ou com o nome/url do Blog, assim, poderei retribuir a visita.
- Se você escreveu ou encontrou um artigo interessante e que seja relacionado ao post, o link para esse artigo no comentário é bem vindo.
- Comentários com o intuito de fazer SPAM serão excluídos imediatamente.

  ©[ Dicas Lightroom ] - 2011/2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo