Curso Photoshop Lightroom 4 completo







Novos recursos:  Todas as novidades dessa nova versão


Iniciação: Apresentação de todos seus 7 módulos, descrevendo suas ferramentas, guiando os usuários iniciantes e avançados pelas técnicas mais avançadas, mostrando todas suas dicas e truques.

Vídeos no Lightroom 4: Umas das principais novidades dessa versão é o suporte a vídeos, entenderemos e aplicaremos ajustes em nossos vídeos, como aplicar presets a vídeos, como criar presets personalizados a vídeos, efeitos artísticos, White balance, vídeo de moda, vídeo de casamento,  vídeo infantil, efetuar vários ajustes nos vídeos como balanço de branco, ajustes de tons, saturação, preto e branco, brilho e muito mais, além é claro de podermos publicar nossos vídeos para o Facebook e Flickr diretamente pelo lightroom.



Módulo livro:  Novo módulo inserido no lightroom 4, O módulo livro veio para facilitar ainda mais a vida dos fotógrafos, poderemos fazer foto livros agora dentro do lightroom, já vêm com aproximadamente 190 layouts de páginas deixando seus foto livros com um ar bem elegante e
profissional, além da possibilidade é claro de salvar seu foto livro em pdf. A adobe fechou uma parceria com a Blurb e temos dentro do Lightroom os templates clássicos das páginas de livros da Blurb.

Módulo mapa: Novo módulo inserido no lightroom 4, entenderemos como funciona o mapeador geográfico de suas imagens

Fotografia Infantil:  Entendendo os conceitos da pós-produção na fotografia infantil, como efetuar tratamentos profissionais, como destacar seu trabalho com diagramações lindas e modernas

Organização das fotos e fluxo de trabalho: Aprenda a organizar suas fotos em catálogos, coleções e coleções inteligentes, facilitando a exibição das suas fotos e realização de tarefas. Organize seus casamentos e eventos de uma forma que facilite seu fluxo de trabalho, aprenda a baixar e usar os mais incríveis presets.

Criação e exibição de apresentação de slides: Aprenda a fazer slides shows profissionais de uma forma rápida e dinâmica, colocando música de fundo, marcas d'água com seu nome e logotipo e personalizando até mesmo os tipos de apresentações.

Criação de galerias e mini sites: Crie lindas galerias e mini sites com suas fotos para expor suas fotos na internet, monte seu site com base em modelos do próprio lightroom, não perca a chance de expor seu trabalho na internet e conquistar mais clientes.

Retoques e tratamento de imagem:  Entederemos  os novos filtros para ajustes personalizados como moiré, balanço de branco aplciado em regiões específicas e muito mais. Aplique ajustes finos de retoques em suas imagens, como retirada de marcas, espinhas e etc...Em conjunto com o photoshop você aprenderá deixar suas imagens com uma apresentação
profissional e criativa, aprendendo dicas de maquiagem digital.

Diagramação de fotos de casamentos e books fotográficos: Diagramação completa de um álbum de casamento, tratamento,  edição e diagramação do álbum.

Criação e utilização de Presets: Aprenda a utilizar e criar seus próprios presets, aprendendo a fazer backups e importação e Presets

Além de tratamento HDR, tratamento em fotos PB e muito mais...

Compre agora o curso Lightroom 4 Completo


Público-alvo
O curso é direcionado a fotógrafos profissionais e amadores, web designers, designers de interiores, profissionais diversos em qualquer área gráfica que utilizem softwares de tratamento de imagem em sua rotina diária.



Pin It now!

2 Comentários:

Walquirya Martins disse...

Gostaria de comprar o curso, como faço isso?

[Dicas Lightroom] disse...

Olá Walquirya, no artigo, tem o link que direciona para você acessar o site e fazer o pedido do curso.
Vc acessa o site, faz o cadastro e logo em seguida, faz o pedido do curso.

qualquer dúvida, estou a disposição

Postar um comentário

- Todos os comentários passam por um sistema de moderação antes de serem exibidos.
- Comente com o OpenID ou com o nome/url do Blog, assim, poderei retribuir a visita.
- Se você escreveu ou encontrou um artigo interessante e que seja relacionado ao post, o link para esse artigo no comentário é bem vindo.
- Comentários com o intuito de fazer SPAM serão excluídos imediatamente.

  ©[ Dicas Lightroom ] - 2011/2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo